Dragões #415 Jun 2021 | Page 15

TEMA DE CAPA
Sendo o Toni Martínez avançado e o Pepe defesa , é natural que por vezes tenha de o defrontar nos treinos . Quem ganha este duelo mais vezes ? Vou deixar a reposta em segredo . Claro que já o defrontei nos treinos , mas da mesma forma que joga a 100 %, também treina a 100 %. Até é algo que ajuda os avançados a estarem melhor preparados para os jogos .
O primeiro golo que marcou com a camisola do FC Porto dificilmente poderia ter sido mais bonito . Fale-nos sobre esse momento . Foi um primeiro golo muito , muito bonito , e confesso que me tirou algum peso e pressão de cima , pois finalmente marquei com a camisola do FC Porto naquele jogo com o Fabril . Sem dúvida que foi um golo muito bonito .
Ainda não teve a oportunidade de jogar com o Estádio do Dragão cheio como jogador do FC Porto . É uma espécie de sonho que ainda tem por concretizar ? Joguei no Estádio do Dragão pelo Famalicão e lembro-me que chegámos a esse jogo como líderes . Lembro-me que estava um ambiente incrível e não conseguimos fazer nada . Desde que cheguei , uma das coisas que mais quero é jogar perante os nossos adeptos , por isso sei que vai ser muito especial quando isso acontecer .
Por falar em sonhos , como foi disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez na carreira ? Foi uma experiência incrível . Jogar a Liga dos Campeões era um sonho de miúdo . Aquele dia em que fui titular contra o Olympiacos … Quando começou a tocar o hino da Liga dos Campeões fiquei arrepiado . É algo com que se sonha e , quando chega o momento , até custa a acreditar que sou um dos 22 jogadores que está ali para começar um jogo da Liga dos Campeões .
15 REVISTA DRAGÕES JUNHO 2021