Dragões #466 Set 2025 | Page 7

iniciámos a nossa participação na Liga Europa, em Salzburgo, mostrou que até ao último minuto vamos lutar pelo nosso destino: as vitórias. Naquele remate do William Gomes estava o talento e a garra de uma equipa disposta a mostrar ao mundo o que é ser Porto. Pelo Jorge Costa, pelo Presidente Jorge Nuno e pelo azarado Nehuen Pérez, a quem desejamos uma pronta recuperação.
Deixo umas notas finais: é com enorme orgulho que ressalto os resultados financeiros positivos que apresentaremos, permitindo inverter a situação do Clube e viabilizar o maior investimento dos últimos anos no plantel principal. Tratase de um esforço coletivo ao qual todos estamos igualmente ligados e pelo qual todos damos o nosso melhor. O caminho da sustentabilidade do nosso crescimento está a ser feito, com rigor e ambição.
Nesta edição, não posso também deixar de endereçar uma nota sentida de pesar pelo falecimento do jovem atleta das camadas jovens do Boavista e do antigo presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa. Cabe-nos reconhecer, acima de tudo, o valor da vida e o respeito a todos os que servem e vivem o futebol.
Finalmente, celebramos juntos mais um aniversário do Futebol Clube do Porto, que se assinala a 28 de setembro. 132 anos que nos enchem de orgulho e que nos trazem uma enorme responsabilidade. Uma ocasião para reforçar os laços da família azul e branca e renovar, com ambição e realismo, esse compromisso de luta e de superação que nos define como Clube— sobretudo quando, constantemente, nos querem pôr à prova. Com todos, para todos, pelo FC Porto.