Há quanto tempo é sócia do FC Porto? Sou sócia desde que me lembro. Não tenho a certeza quantos anos tinha quando me inscreveram, mas acho que foi por volta dos três ou quatro e, desde então, acompanho sempre os jogos da equipa.
Quem a inscreveu? Lá em casa somos todos portistas, não sei bem se foi a minha mãe ou o meu pai, mas tenho a certeza de que fizeram a melhor escolha.
Lembra-se do primeiro jogo que viu no Dragão? Desde pequena que vibro com os jogos do FC Porto. Acho que o primeiro que vi aqui no estádio foi contra o Leixões, já lá vão uns anos.
Quais são as suas principais referências no universo portista? Adorava ver o Hulk e o Falcao a jogar. Passaram por aqui várias estrelas, como o Vitinha, mais recentemente.
Foi o exemplo deles que a motivou a jogar futebol? Sempre tive esse bichinho. Desde pequena que sempre gostei muito de jogar futebol e acho que os meus irmãos foram os principais responsáveis. Tenho dois irmãos mais velhos e eles sempre me incutiram esse bichinho.
Quem tem mais jeito para a bola? O meu irmão do meio também tinha muito jeito, mas ter talento não basta, também é preciso consistência, trabalho e compromisso. Dos três, fui a única que acabou por seguir esse sonho.
E eles vivem-no como se fosse deles? Claro, são os dois portistas e ficaram muito emocionados quando assinei pelo FC Porto. Aliás, a família ficou toda muito emocionada. Estou a viver o sonho de qualquer portista. Eles ficaram muito felizes quando me viram pisar o relvado do Estádio do Dragão e assinar pelo meu clube do coração.
51