Dragões #466 Set 2025 | Page 15

TEMA DE CAPA
SETEMBRO 2025 REVISTA DRAGÕES
“ Os jogos grandes dão sempre uma motivação extra, porque te queres mostrar e jogar. Sempre quis estar nesses momentos e batalhar com equipas de classe mundial, por isso é algo que me traz muito entusiasmo.”
parado durante três meses e meio. Foi muito duro, nunca tinha tido uma lesão grave que me tivesse deixado parado. Só posso agradecer ao staff, à equipa técnica e ao departamento médico, porque recuperei muito bem. Fiz muitos amigos, os adeptos gostavam de mim e eu adorava passear lá. Saí muito contente, mas ao mesmo tempo triste por deixar tudo isso de lado.
Que lições tirou desse primeiro ano? Aprendi muito em Norwich. Foi um ano muito difícil, não só por isso, mas pela forma como comecei e acabei. A minha história lá começou de forma inesperada e acabou com bastantes golos. Na temporada seguinte, propus-me a estar pronto para ajudar o clube a subir de divisão, não aconteceu, mas tenho a certeza de que o Norwich vai conseguir.
Jogou contra o Jan Bednarek na altura. Com que impressão ficou? Na verdade quase não joguei contra ele, porque eu estava lesionado quando jogámos fora e ele teve que sair ao intervalo no jogo em nossa casa por estar lesionado. Ainda assim, lembro-me muito bem dele como o muito bom jogador que é. Temos visto isso a cada fim de semana, é um central de grande qualidade.
Destacou-se como melhor driblador da liga no segundo ano e ficou a apenas um golo de ser o melhor marcador. Foi a
15