JOSÉ PINTO , SÓCIO 1.461
MÁRIO GOMES , SÓCIO 3.870
LUCKY FANS
JULHO 2024 REVISTA DRAGÕES
JOSÉ PINTO , SÓCIO 1.461
“ Foi uma das surpresas mais agradáveis que me fizeram , porque nunca pensei que fosse possível escolherem-me para um evento desta amplitude . Era detentor de Lugar Anual e tive de cortar com isso por causa da minha situação física , tenho problemas de coluna e era muito penoso deslocarme até ao estádio . Não vinha ao Dragão há quatro anos e foi uma surpresa enorme , um dos maiores gostos . Acredito sinceramente neste presidente , sem querer bajulá-lo , acredito que ele vai ter sucesso porque começou de uma maneira feliz , a tentar devolver o clube aos sócios . Um clube sem sócios não existe e é importante fazer do FC Porto uma potência em todos os domínios com a ajuda dos associados , que é fundamental . É um sentimento muito grande , vim acompanhado por uma neta que também é portista convicta e estou a viver uma felicidade rara que nunca poderei agradecer .”
RUI FERREIRA , SÓCIO 1.749
“ É muito bom que isto aconteça , porque um clube deve funcionar como uma família . Quanto mais próximos estivermos uns dos outros , melhor . Os jogos não se ganham só dentro do campo , também é importante haver união fora e transmitir mais força lá para dentro . Quando recebi o telefonema perguntei à menina se estava a brincar , ela disse que não e foi uma agradável surpresa . Por muitos e bons anos que viva , espero que sejam muitos a sofrer pelo nosso FC Porto , isto é algo que nunca hei de esquecer .”
MÁRIO GOMES , SÓCIO 3.870
“ Foi uma agradável surpresa . Quando tocou o telefone , um número que eu não conhecia , nem queria acreditar que fosse verdade . O presidente André Villas-Boas teve a amabilidade de me convidar para estar presente nesta apresentação e estou muito contente , foi uma excelente iniciativa , os sócios corresponderam e a casa está cheia . Já era comum vir todos os anos à apresentação do FC Porto , mas nunca desta forma . A proximidade e a afinidade com os sócios é de salutar . É necessário haver cada vez mais proatividade entre o FC Porto e os associados que fazem parte desta história e dão outra dimensão ao clube . São eles que o apoiam e sem sócios não existe FC Porto , porque são eles que tornam tudo possível .”
75