diario de uma guerra primeiro volume | Page 15

A sua morte ocorreu três dias após o falecimento de sua irmã e duas semanas antes da chegada dos soviéticos, mas sua morte não foi algo mais comum em um campo de extermínio. Anne fica muito doente de tifo pois bebe uma água contaminada.

O diário por ter tido toda essa repercussão ,teve muitas críticas positivas que vem o livro com muitas emoções e o acham produtivo .Mas também a críticas que dizem que o livro deveria ficar mais na guerra e melhorar a linguagem .As críticas variam de acordo do ponto de vista de cada um da interpretação de cada leitor sobre o livro.

O anexo onde viveram se localizava em cima do escritório da empresa de Otto Frank, a família viveu 2 anos com mais uma família e um senhor dentista. Anne sofreu o período da adolescência, tentando se acomodar com as mudanças físicas do seu corpo emocional, vivendo com as discussões com a sua mãe onde nunca se deram bem.

E de todos os que moravam no anexo, único que sobreviveu foi o pai de Anne Frank ,Otto que foi levado para Auschwitz e sobreviveu até chegada dos russos .Casou-se novamente com Fritzi que era judia e sobrevivente mulher que tinha uma filha que escreveu o livro ´Depois de Auschwitz que também conta tudo o que passou com os nazistas.

Poucos sabem mas Anne queria que esse diário fosse publicado ,e pouco antes de seu esconderijo ser descoberto, ela escreveu seu diário acrescentando mais detalhes .Esse era seu sonho mas sua autoria foi só aprovada em 2007,ou seja, somente depois de muito tempo foi provado que foi ela mesma que escreveu .Apesar de que quando ganhou o livro seu fm era para ser um colecionador de autógrafos mas quando ganhou aos 13 anos, estava vendo um período complicado com a sua mãe e por isso achava que o diário seria como um amigo confidencial.

Feliz Infelizmente o sonho de Anne não ocorreu da forma que queria ficou famosa por seu livro mas não teve a oportunidade de vivenciar esse momento .O livro só nos mostra alguns exemplos do pior do holocausto