Der Reichvogel Revista ReichVogel | Page 7

O rei da Baviera, Friedricyh, mas conhecido como o bastardo, se colocou a frente da imperatriz e seu herdeiro, sendo ferido gravemente em lugar de Wilhelmina II, o ato heróico foi responsável por levar o então rei a coma, este ficou no hospital por alguns dias até que viesse recobrar sua consciência e finalmente acordar após o tratamento, os cuidados médicos necessários. Acredita-se que será recompensado por seus feitos pela imperatriz alemã que afirma não esquecer daq esquecer daqaqueles que a ajudaram. .

O grão duque de Oldemburgo, também experiente militar arrisca a vida para salvar o herdeiro da Alemanha, levando uma bala em seu lugar. Este nem mesmo deu entrada no hospital pelo que dizem, após levar um tiro de raspão. .

Baldwin, rei da Saxônia, chegou atrasado para a reunião de jantar e tudo mudou após sua presença dentro do local.

O príncipe herdeiro foi vítima da tentativa de assassinato. Não se descobriu o motivo, mas não é a primeira vez que uma criança Hohenzollern carrega o azar da família. Quem não lembra de Márie Cécile, primogênita de Wilhelm IV, embora a princesa não tenha sofrido tentativa de assassinato, não passou dos seis anos de idade. Não seria uma maldição na família imperial. .