Controle Tecidual
30
Controle Tecidual
Espátulas Fischer ’ s Ultrapak ® Packers
INSTRUMENTOS SERRILHADOS PARA INSERÇÃO DE FIOS
Controle Tecidual em casos difíceis
1 . Restaurações em amálgama antigas e fraturadas . Com os movimentos mastigatórios durante meses , houve inflamação gengival .
2 . Remova o amálgama antigo . Mantenha neste passo o tecido cariado para afastar risco de exposição pulpar .
# 170 e # 171 ( Angulação de 45 )
3 . Exponha a margem gengival da restauração antes de colocar o dique de borracha . Se necessário , continue com o passo 4 para melhorar a visibilidade .
4 . Assegure uma hemostasia profunda , aplicando ViscoStat com a extremidade de escova da ponta Dento-Infusor Tip .
Estas espátulas foram especialmente desenvolvidas para aumentar a facilidade e a capacidade de posicionamento do fio entrelaçado Ultrapak . As extremidades finas penetram no fio entrelaçado e as suas ligeiras serrilhas evitam que o instrumento deslize e agrida o tecido gengival .
45 ° EM RELAÇÃO AO CABO : Nossas espátulas de inserção de fios mais populares , com ponta ativa a 45 º em relação ao cabo , e 3 lados de inserção . A inserção circular do preparo pode ser finalizada sem a necessidade de girar o instrumento de um lado para o outro . Use o menor para dentes inferiores anteriores e incisivos laterais superiores .
5 . Coloque o isolamento absoluto e remova a cárie residual . Faça o ataque ácido e adesão .
6 . NÃO fixe a tira de matriz com uma cunha até posicionar a primeira camada de resina .
7 . CORRETO : Coloque primeiro a tira de matriz para formar uma selagem gengival e posicione em seguida a primeira camada de compósito . ( Opcional : Faça o ataque ácido e adesão depois de colocar a tira de matriz e coloque em seguida a primeira camada ).
8 . Fixe com uma cunha após a primeira camada . Pressione e modele a tira de matriz para assegurar um bom contato interproximal . Posicione uma camada inicial com resina fluida e preencha a cavidade com Amelogen Plus .
30
0800 773 5100