Entrevista | Arrendar Lisboa Com Paixão | REGIÕES
ouviram falar e têm boas referencias acerca dos locais.
"O lazer, eis a maior alegria e a mais bela conquista do homem."– Remy Gourmont. Nesta fase que atravessamos, qual a importância deste pensa-mento?
É um pensamento que será sempre pertinente. As pessoas trabalham para poderem ter também uma compensação, eventualmente situações que lhes deem prazer. Há aqui uma procura também do prazer. Nós somos pessoas que trabalhamos, mas também temos que ter as nossas compensações e obviamente que o divertimento é uma compo-nente essencial da vida. Torna as pessoas mais felizes e mais produtivas no seu trabalho.
Como encara a sua missão no Grupo K?
Eu sou um entre muitos. Em termos de postos de trabalho diretos somos uma equipa de, sensi-velmente, 250 pessoas. Eu sou uma pessoa que ajuda a manter os elos de ligação desta cadeia. Nesta empresa todos são importantes. Depois tem que haver elementos de ligação e tem que haver a transmissão do que são os nossos pensamentos e os nossos objetivos e a maneira como nos posicio-namos perante o cliente. Digamos que eu garanto que as situações continuam a fluir e são criadas as condições para atingirmos esses objetivos.
Trabalho muito para que as coisas corram bem. O maior prazer que eu retiro disto tudo é exatamente quando vejo a cara dos clientes, a satisfação que eles estão a ter, fruto desse trabalho, meu e de toda a equipa.