Date a Home Magazine | Mar / Abr 2014 | Page 15

15

À Mesa Com | Personalidades | REPORTAGEM

O sucesso chegou espontaneamente. Num repente o trabalho dos quatro gerou expetativas, ansie-dade, curiosidade, e na perspetiva de Tiago os Amor Electro tudo receberam com naturalidade. Humil-dade. “A questão – justificou Marisa – é tu levares a sério o teu trabalho, mas não te levares demasiado a sério.”

E o grupo tem colhido o fruto desse empenho. O Tiago volta a ser um dos compositores convidados a participar no Festival da Canção este ano, e a Marisa aceitou ser jurada no programa The Voice Portugal. Contudo, ela ponderou muito essa deci-são: “O sucesso deve vir sempre depois do trabalho, e às vezes estes programas iludem algumas pes-soas. É preciso ter uma mente bem assente, saber que não é através de um programa que consegues determinadas coisas na vida. O que me deu drive para aceitar o desafio foi o gozo que me dá partilhar experiências e ideias com quem ama a música tanto quanto eu” – esclareceu.

"Fazemos isto de coração. É muito bom quando um povo apoia a tua música. Mas acho que quando ‘bate’ realmente, é quan-do olhas para as pessoas de quem gostas e que admiras e vês neles um grande orgulho.”

“Somos um grupo de amigos, e fazemos aquilo de que mais gostamos."