sado através de um design contem-porâneo. A peça de madeira, cober-ta por extravagantes tubos de latão dourados, faz lembrar os monu-mentais órgãos de igreja e confere elegância à sala de jantar de Christian Grey.
Se viu o filme, é possível que al-gumas peças tenham captado a sua atenção. Se não viu, agora será uma boa oportunidade de entrar no apartamento do misterioso milio-nário e dar uma espreitadela à prestação portuguesa no cinema internacional. Quando desfolhar a página seguinte poderá aceder ao apartamento, uma experiência in-terativa que irá requerer a sua concordância para um NDA (Non-Disclosure Agreement), à qual ad-vertimos que deverá prosseguir por sua conta e risco.
Saímos do elevador para en-contrar um espaço amplo. A rodear a entrada, o conjunto de cande-eiros de parede Vellum, da BRAB-BU, lembra-nos da imortalidade das histórias escritas, com o design inspirado num pergaminho.
Seguimos em frente para en-contrar a zona de estar e mais uma peça BRABBU. A mesa de centro Sequoia, inspirada numa das mai-ores árvores do mundo, dá ao es-paço um toque aconchegante. O
tampo, em folheado de raiz de nogueira, deixa adivinhar a pas-sagem do tempo.
A cadeira Eanda foi outra das peças a compor o cenário. Fabricada em cetim de algodão, é inspirada na matriarca da tribo Himba e oferece uma suavidade e conforto mater-nais.
Na Mira Do Cupido | ESPAÇO CASA AMADA |