O alcance do orgasmo feminino ainda é uma incógnita para muitas pessoas, mas as posições sexuais podem ser aliadas para o sucesso. O mais importante para que a mulher atinja o auge do prazer é o autoconhecimento. O orgasmo não é apenas uma questão física, mas sim emocional. A mulher que se sente bem com ela mesma e com o parceiro tem mais hipóteses de alcançar o prazer.
Existem algumas posições que não garantem pressão e fricção suficiente para estimular o clítoris e satisfazer a mulher, mas temos outras que a podem ajudar. Confira.
O Sexo forte
gps para o prazer feminino
Quando o parceiro fica por cima, os seios da mulher podem ser estimulados, facilitando o orgasmo. Além disso, se ele lhe virar corpo um pouco para o lado, até o pênis atingir o seu ponto G.
Esta é uma posição em que, pelo fato de a mulher estar por cima, e de frente para o parceiro, existe bastante contato físico. Podem trocar beijos e carícias...
Esta posição é uma das favoritas das mulheres, porque para além de não cansar muito, o clitóris pode ser estimulado durante a penetração, e por as pernas da mulheres ficarem fechadas, a sensação é de que a vagina é mais apertada.
Nessa posição, a mulher fica com as pernas abertas e entrelaçadas no tronco do homem enquanto ele a penetra. Assim, a vagina fica aberta e não causa dor nas mulheres, facilitando o orgasmo.
Vale lembrar que o orgasmo feminino vai muito além da penetração, então capriche nas preliminares e não deixe de estimular o clitóris e seios durante a penetração.
De todas, esta é uma das melhor posições para as mulheres atingirem o orgasmo. Afinal elas ficam por cima, tendo o controlo total da penetração.