Contemporânea Contemporânea #10 | Page 22

22

Christian: Ou você acha que deveria ser diferente. A gente deveria continuar fazendo as mesmas coisas que a gente fazia?

Isis: Não! A gente tem que se adaptar. Porque quanto mais a gente não se cuidar... talvez mais cedo éeee melhorrr... acabe essa Pandemia. [por questões técnicas o entrevistador pede para que a entrevistada repita]: Eu acho que tem que mudar tem que... tomar, fazer.. ter... mais cuidado sim... fazer todas as as recomendações... mas que aí eu acho que quanto mais a gente mais cedo a gente se cuidar mais cedo vai acabar essa Pandemia. 

Christian: Você acha que a gente tem que continuar fazendo as coisas como a gente fazia sempre ou você acha que a gente tem que mudar a forma como a gente fazia as coisas?

Isis: Acho que a gente tem que mudar como fazia as coisas.

Christian: Por exemplo... mudar o que, por exemplo?

Isis: Ah... por exemplo, quando estava normal sem a Pandemia, tinha um horário mais forçado. Agora a gente vai se adaptando... não precisa... porque a gente ia dormir mais cedo p’ra acordar mais cedo... Agora não precisa ser tão forçado isso... porque a gente não tá de férias... tudo bem, isso eu concordo, mas também a gente não tá numa situação normal de da escola... assim... dos horários iguais. Acho que tem que mudar os horários deixar... ir mais aos poucos... não precisa ir dormir tão cedo nem tão tarde né, nem acordar tão cedo nem acordar tão tarde... eu acho que tem que ser hummm... na média.