Que conselhos podes dar a quem esteja a pensar seguir uma carreira musical?
Eu gostava de poder dizer que tenho uma carreira musical, mas acho que é preciso ter muita motivação. No meu caso, também é encontrar alguém que tenha alguma experiência na área e que nos possa dar alguns concelhos base. É acreditarmos principalmente naquilo que fazemos, mesmo que não seja a melhor coisa que há no mercado. E acima de tudo, não desistir. Não vai ser um caminho nada fácil, é preciso trabalhar muito, criar muitos contactos, não pararmos mesmo até chegarmos a algum lado. Depois é tentar sempre ir mais e mais além...!
Podemos encontrar as tuas músicas em diversas plataformas online de música? Que contributo pensas que o desenvolvimento destas plataformas pode dar aos músicos e à música em si nos dias de hoje?
Podem. De momento ainda só tenho uma música em plataformas online, a minha chamada “Unblock me”. Mas está tanto no Youtube, como no Spotify, Apple Music... Mas estou à espera para pôr as outras músicas também. Acho que estas plataformas são incríveis. São ótimos divulgadores do trabalho dos artistas e para quem está a começar é muito acessível e permite logo uma grande exposição. Toda a gente, ou grande parte usa estas plataformas por isso acho mesmo que é a melhor maneira de dar a conhecer os nossos projetos. O passa a palavra também é uma ajuda muito grande. As próprias pessoas gostam de divulgar o que fazes, e isso chega depois a um público ainda considerável.