ALLIANCE PRESS BOOK 2016 1 | Page 19

Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e em cozinha macrobiótica, na Holanda, a chef também trabalhou como voluntária na Tailândia após o tsunami de 2004 e esteve à frente de um restaurante de São Paulo.
Luiza não gosta de dar nome ao seu estilo, mas defende que sua cozinha é multicultural por ter tido a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em importantes restaurantes, como o espanhol Martin Berassategui, três estrelas no Guia Michelin, e participar de eventos como o Jantar do Século, no qual conheceu e trabalhou com Alex Atala. Atualmente, faz a curadoria do evento gastronômico Panela na Rua, dá consultoria em cardápios para diversos restaurantes e realiza os eventos personalizados chamados " chef em casa ".
iLife procurando fazer todas as receitas de maneira artesanal( Foto: Divulgação)
Saladas, açaís, wraps, sanduíches, pastas e pratos constroem o menu. As opções mais populares na unidade são o wrap Dias e o prato Chicken dijon. O wrap é composto por filé mignon, catupiry, tomate e alface. A lista de ingredientes do Chicken dijon, por sua vez, conta com filé de frango grelhado, arroz integral com amêndoas, brócolis e palmito. O wrap piemonte, com nutella e banana, é a sobremesa que mais faz sucesso no local.
Com o objetivo de garantir a qualidade e o frescor dos produtos, o iLife tem um cuidado especial no preparo das receitas, procurando fazer tudo de maneira artesanal. " Trazemos elementos da alta gastronomia para os nossos pratos, criando opções únicas e saborosas ", ressalta Alexandre.
O restaurante tem como foco as pessoas que estão mais preocupadas em ter uma alimentação saudável para evitar doenças e ter uma melhor qualidade de vida. Além disto, lembra o proprietário, como estamos em um País tropical, todo mundo quer estar na melhor forma possível e a estética fala mais alto.