atendimento.
Idêntica à cozinha portuguesa, a indiana tem como tradição a partilha na mesa. Contudo, foi necessário adaptarem esse estilo aos seus restaurantes espalhados pelo mundo. Quando vamos a um restaurante indiano não esperamos comer com as mãos nem que haja uma grande travessa para dividir. No entanto, ansiamos uma música indiana de fundo e um ambiente que nos faça viajar por momentos à Índia.
Por fim, fomos procurar mais informação sobre a cozinha italiana. Percebemos que o povo do “dolce far niente” é exigente. É exigente com a
comida, com o vinho e com tudo o que tenha a ver com apresentação, seja nos pratos, seja no restaurante. É um facto que, contrariamente às cozinhas portuguesa e indiana, esta cozinha toma especial atenção a como os pratos são servidos e se a sala está impecavelmente apresentável.
Cada um é como cada qual e o mesmo acontece com os restaurantes. Cada um dá maior importância a determinado fator. E essa é a beleza da diversidade, senão seriamos todos iguais (e ninguém gosta de ir sempre ao mesmo restaurante).