além de estar responsável pelas filmagens adicionais de Liga da Justiça, filme que estreia em novembro de 2017 e é dirigido por Zack Snyder, que se afastou da produção após uma tragédia familiar. Whedon também está sendo creditado como um dos responsáveis pela arquitetação do futuro do UEDC.
Quase Liga da Justiça
Um ano após a Marvel Studios dar o pontapé em seu próprio Universo Extendido Cinematográfico, com Homem de Ferro( 2008), a DC deu início à produção de Justice League Mortal. O filme seria dirigido pelo incomparável George Miller, responsável pela franquia Mad Max, e traria, pela primeira vez na história, toda a Liga da Justiça reunida.
De todas as produções da DC que acabaram sendo canceladas, este foi o filme que chegou mais perto de ser filmado, tendo reunido todo o seu elenco para uma foto épica pouco tempo antes do início das filmagens. A película contava com D. J. Cotrona como o Super-Homem, Armie Hammer( que hoje é constantemente relacionado a rumores de que será um dos Lanternas Verdes no vindouro filme d ' A Tropa dos Lanternas Verde e Liga da Justiça) como Batman, Adam Brody como o Flash, Commom como o Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman e Hugh Keays-Byrne como O Caçador Marciano, Ajax. Justice League Mortal ainda teria sua própria Mulher Maravilha, que ficou a encargo da atriz Megan Cale.
A ideia do filme era um tanto polêmica. A Warner Bros. queria que a película fosse toda filmada através do processo de captura de movimentos, que
52 | zint. online
Uma das raras fotos do elenco e diretor do cancelado Justice League Mortal reunido. No centro, loira, Megan Gayle, que viria a interpretar a Mulher Maravilha
resultou no bem recebido Beowulf( 2007), gerando um orçamento de US $ 200 milhões para a produção. Enquanto isso, a história seria envolta na fúria de Batman com os meta-humanos, levando-o a construir um exército de robôs para ficarem no lugar dos membros da Liga da Justiça. Seu plano dá errado, e ele acaba criando em uma Legião do Mal de Inteligências Artificias, precisando da ajuda da Liga para detê-los.
Com a Greve dos Roteiristas de 2008, a Warner precisou dar um pause na produção, vendo que o roteiro precisava de ser aperfeiçoada e a greve não deixava ninguém trabalhar. Com o seu fim, o estúdio retornou a produção do filme, agora indo para o Canadá.
O filme, no entanto, foi cancelado logo depois. Um documentário sobre a turbulenta produção do filme, com filmagens exclusivas da pré-produção e todas as artes conceituais que foram usadas para projetar o filme, foi anunciado para 2016, mas nunca chegou a ser lançado. Pôster de divulgações foram liberados ainda em 2015.
De Volta à TV?
Sem ver a luz do dia desde o fim de Wonder Woman, em 1975, a Mulher Maravilha continuou sem sorte. Agora no século 21, no final de sua primeira década, dois novos projetos prometiam dar vida para a heroína.
A primeira era Wonder Woman, que após ser rejeitada pelas maiores redes de canais, foi selecionada pela NBC para ganhar um episódio-teste. Estrelada por Adrianne Palicki, a série não passou pelo piloto de aprovação, sendo cancelada e engavetada. Enquanto Adrianne encontrava um novo emprego na ABC, como a Harpia / Bobby, em MARVEL ' s Agents of S. H. I. E. L. D., o episódio piloto vazou na internet pouco após o seu cancelamento..
Nesta " reinvenção ", Diana possuía três alter-egos. O primeiro deles era como a famosa Mulher Maravilha, heroína que combatia o crime e as forças do mal. O segundo era Diana Themyscira, empresá-