Vamos Latam 1 | Page 9

TRENDING TOPICS DE INNA MOLL

Destino que mais agradou a seus seguidores:

Destino que más le

gustó a sus seguidores:

As praias de

Tulum, no México

Las playas de Tulum, en México

O sul do Chile

El sur de Chile

Lugar mais fotogênico da América Latina:

Lugar más fotogénico de Latinoamérica:

Perfil de Instagram favorito:

@chiaraferragni

Música favorita para viajar:

"Música acústica

quando estou tranquila,

e eletrônica se quero

me motivar"

"Música acústica cuando

estoy tranquila, y electrónica

si quiero motivarme"

Inna aproveita as prais de Montezuma, Costa Rica

Inna disfrutando la playa de Montezuma, Costa Rica

"As pessoas

são calorosas,

fazem você se sentir tão bem que sempre

me sinto como se estivesse

em casa"

ante la cámara. Ese rasgo se hizo desde sus primerisimos videos con Adam, y el buen recebimiento de parte de los seguidores la motivó a crear su proprio espacio. En febrero de 2017 inauguró su canal, Inna Moll, y en solo dos meses superó los 100 mil suscriptore. Hoy tiene más de 900 mil, siendo uno de los muy canales chilenos de muy más rápido crecimiento en el país.

La alegría y la buena vibra de los brasileños que contagía con sus saludos en la calle, la linda manera de las personas costar-ricenses de pronunciar la "r" y la paciencia de los peruanos para ensiñarle como fabricar ropa a partir de lana de oveja a agradan mucho.

sempre me sinto como se estivesse em casa", conta ela espontaneamente, com uma mesma naturalidade que ela exibe na frente das câmeras.

Esse traço ficou evidente desde o primeiríssimo vídeos que fez com Adams, e o bom retorno que recebeu por parte dos seguidores a incentivou a criar um espaço próprio. Em fevereiro de 2017, ela então inaugurou seu canal, Inna Moll, e em apenas dois meses superou as 100 mil inscrições. Hoje, tem mais de 900 mil, sendo uma das muitas contas chilenas de muito mais rápido crescimento no país.

A alegria e a boa vibração dos brasileiros que contagiam com suas saudações pelas ruas, o sotaque das pessoas costarriquenhas a pronunciar o "r" e a paciência dos peru-anos para ensiná-la a fabricar roupas à mão, com lã de cor-deiro, e tingi-las com terra são alguns dos gestos de carinho que a fizeram sentir-se em família nesta parte do mundo. Em seus vídeos, ela mostra a interação com as pessoas mas também seus pratos favoritos, além de aventuras cheias de adrenalina, como a viagem a Macchu Picchu, no Peru.

Inna em sua última viagem à África do Sul

Inna en su última viaje a Sudáfrica