Luan dilui redundância de gravações audiovisuais
Fora do sertanejo
Carreira internacional
A gravação do álbum com as mulheres: foi nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, em Paulínia, no interior de São Paulo. A previsão de chegada às lojas será no dia 20 de novembro.
“Estou direto caindo num conflito interno porque uma coisa dessa tem que mergulhar de cabeça. É muita correria . Quando começo uma coisa, quero que realmente aconteça. Acho que América latina tem seu primeiro passo. Vamos com calma”.
Luan trouxe uma pegada diferenciada já há alguns anos pro seu som sertanejo, afirmou que essa parceria não é um passo para se distanciar de sua raiz. “Deixar de lado o sertanejo não é a palavra. Acima de tudo a gente faz música . Atingir outros públicos é super válido. E cantar com essas pessoas vão fazer pessoas que talvez não me ouçam, me ouvirem”, afirmou.
1977 – CD e DVD gravado por Luan Santana de 15 a 18 de agosto no Polo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo – já é o quinto título audiovisual de discografia, o qual inclui apenas dois álbuns convencionais de estúdio. Contudo, o cantor e compositor, tem driblado a redundância dos registros audiovisuais com a criação de conceitos bem distintos para cada gravação.
1977 celebra as mulheres e foi gravado com a produção musical de Dudu Borges. O título enigmático faz referência ao ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU.