Unidas do Luan e do Luan Jr - ULLJR Agosto e Setembro - 2016 | Page 24

Luan lança single em inglês e diz que “Foi difícil cantar em outro idioma”

Luan Santana divide os vocais com quatro cantoras de diferentes nacionalidades, a nigeriana Yemi Alade, a norte-americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei. A música, Best day of my life, foi lançada recentemente no morro Santa Marta, no Rio, onde painéis fotovoltaicos foram instalados para gerar energia solar para a comunidade.

“Foi difícil cantar em outro idioma, estou aprendendo a língua, mas é bom a minha voz ecoar nessa ação social”, diz o cantor, que causou histeria em sua passagem pela favela. “O assédio nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou”. O novo trabalho, é claro, já aponta para uma nova direção na carreira de Luan, o mercado internacional. “Tenho muitos planos e quero colocar isso em prática a médio prazo, mas sempre priorizando a carreira no Brasil”.

Luan não se incomoda com histeria de fã e comenta: ‘O assédio nunca enche o saco’

Para ele, a proximidade dos fãs faz parte de seu trabalho: ‘Me faz ser o artista que sou’

A passagem de Luan Santana pela comunidade Santa Marta, Zona Sul do Rio, para gravar um clipe causou alvoroço entre os moradores, mas o cantor não se incomoda com a tietagem. Para o cantor, beijado pela atriz Camila Queiroz durante a gravaçãodo DVD “1997”, a proximidade com o público é positivo e faz parte de seu trabalho. “O assédio nunca enche o saco. Me preenche, me completa, me faz ser o artista que sou”, disse ao colunista Bruno Astuto, do jornal “O Globo”.