A Vanessa e os seus pensamentos...
Às vezes não temos aquilo que merecemos, ou porque nos portamos mal ou coisa assim… Por vezes na vida há coisas que nem têm explicação, como uma amizade verdadeira ou um amor para sempre.
O amor tem várias formas de se expressar: amor de olhares, de toques, de sorrisos, de todas as boas coisas da vida. Um abraço, um beijo ou um desejo. Amor cego… Gosto desse teu perfume, uma marca do teu cheiro…
Amar, esquecer, perdoar – são três palavras muito difíceis de dizer… Amar-te foi fácil; esquecer-te foi difícil; perdoar-te jamais. Sou uma pessoa com qualidades e defeitos. Cada pessoa sabe o tamanho do seu coração de ouro. Pode nem ser de ouro, mas o que tem dentro dele são mais de muitos batimentos.
Felizmente, tudo o que dói tem a sua cura. Quando estamos tristes, as horas, os minutos passam sempre devagar, devagarinho; quando estamos felizes passam depressa, bem depressa… Tudo na vida tem a sua solução. Cada um toma a sua decisão e faz as suas escolhas. A vida é feita de escolhas, uma delas é ser feliz.
Todos mudamos…ou não! Saber quem somos, não quem são os outros… para quê imitar o outro, se não somos iguais? Cada um nasceu para o que quer da vida. A profissão define cada um; se gostas do que fazes agarra-te a ela, como se fosse a última coisa da tua vida. Sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa.