Suicídio, depressão e uma vida destruída
Clara Soeiro
Depressões, pensamentos suicidas, doenças que à partida são incuráveis … são vários os acontecimentos que podem destruir uma vida. Mas lembre-se que há sempre uma forma de conseguir dar a volta. Quando deu por si, Clara tinha a vida completamente destruída a vários níveis, algo que acontece frequentemente a centenas de pessoas. Os problemas e as dificuldades vão tomando conta das suas vidas sem que se apercebam, e por vezes quando dão por isso já é tarde demais.
Clara teve a possibilidade de recompor a sua vida e recomeçar graças ao convite da sua irmã para ir Igreja Universal. Esta oportunidade está ao alcance de todos, uma vez que temos as portas abertas todos os dias.
O pior momento
“ Cheguei a Igreja Universal através de um convite da minha irmã. Tinha uma vida destruída a todos os níveis.
Pensava no suicídio, tinha uma depressão, o meu marido e eu tínhamos muitas discussões e chegámos a quase separarmo-nos. O pior momento da minha vida foi quando percebi que não podia engravidar”, conta Clara.
A oportunidade de recomeçar
“ Ao chegar a Igreja Universal comecei a participar nas reuniões de sextafeira e a entender os ensinamentos práticos, e foi aí que aprendi a usar a Fé. Na minha experiência com Deus, alcancei a minha transformação.
Mudei a minha maneira de ser, o meu interior, não penso mais no suicídio e hoje tenho dois filhos lindos. Sinto-me completamente realizada!