EDIÇÃO NUMERO 11 / SETEMBRO 2017
A vítima do acontecido, declara que está indiguinada com a impunidade no Brasil. E se sente violada e abusada, e ainda convoca todas as mulheres que já se sentiram oprimidas, abusada ou violada para que lutem por seus direitos e por uma sociedade mais justa
2
DIREITOS
dA MULHER
Todos sabemos que a mulher está tendo que lutar pelos seus direitos mais do que os homens nunca precisaram, graças a essa luta as mulheres estão aos poucos atingindo a igualdade para que tanto lutaram, cada protesto, cada manifestação e discurso contra o machismo vale a pena.
Houve um caso que menospreza a luta pelos direitos das mulheres, um homem ejaculou em uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira (29), o assediador havia passado cinco vezes pela polícia por suspeita de estupro, mas nunca havia ido a julgamento. O juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto entendeu que não era necessária a manutenção da prisão.
Ninguém deve ser constrangido de tal, isso é assegurado pelo artigo 1 da declaração universal dos direitos humanos "[Todos os seres humanos]São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade" está claro que esse comportamento foi uma violação dos direitos humanos.