SL News Magazine Fevereiro | Page 82

Dalila: Ola Misterio tudo bom ?

2Misterio2: Tudo sim melhor agora fazendo parte dessa entrevista e contribuindo pra essa revista que vai da o que falar obrigado pela oportunidade

Dalila: Primeira mente você e contra ou a favor do sexo virtual?

2Misterio2: Sabe Dalila não só contra e nem a favor do sexo virtual ele como todas as coisas do mundo na minha opinião tem que ter sua hora e motivos pra acontecer, tem seu lado bom e seu lado ruim como tudo nessa vida.

Dalila: então você já fez sexo virtual ou ainda faz ?

2misterio2: Se eu falar que nuca fiz vou estar sendo hipócrita como falei tudo tem seu tempo e motivos pra acontecer quando comecei nesse mundo virtual em jogos, bate papos e etc.

Quando tudo e novidade a gente tem curiosidade de saber e comigo não foi diferente no inicio sim fiz muito sexo virtual hoje em dia não vejo muita graça.

Dalila: Sexo Virtual pode ser bom ?, Bom em que ?

2misterio: Pode sim pra mim em alguns aspectos, Pode ser bom pra auto-estima por exemplo. Algumas mulheres têm vergonha de se soltar na cama ou querem ser o que não podem ser na sua vida RL. Na internet, por e-mail ou telefone, elas se sentem mais seguras para liberar as fantasias, assim se sentirem que são desejadas. Não existem cobranças nem encanações com quilinhos a mais ou celulite - somente o prazer.

Autoconhecimento também tocar-se enquanto conversa com alguém pelo computador é uma forma de conhecer a própria sexualidade, de saber que regiões te excitam e como devem ser manipuladas para você chegar ao orgasmo.