Então mediante a tudo isso, mediante a todos os preconceitos com nomes e sobrenomes sai em busca de uma pessoa pra contar um pouco sobre o assunto, e em uma land dentro do SL que não com vem falar o nome encontrei uma figura muito simpatica que estava sendo alvo de preconceito e fiz o convite.
Uma pessoa muito intereçante e inteligente que de cara percebi que teria muita coisa para falar.
Riley Bittencourt Ketrepa B.A
2Misterio2 : Ola Riley, tudo bom?
Riley Bittencourt: Tudo sim Misterio
2misterio2 : Então me diga Riley o que leva o ser humano a ter preconceito na sua opinião?, e você tem algum preconceito? qual? porque?
Riley Bittencourt: Todos nós temos algum tipo de preconceito, seria hipocrisia falar que não, uns tem com negros, outro com pessoas altas, baixas, gordas, feias. Creio que nem tudo seja preconceito em si, as vezes vai de gosto. Eu tenho direito de nao gostar de ter relações sexuais com negros mas ainda assim ter amizade com muitos, assim como você pode ter preconceito , direito de escolha de nao querer se relacionar com gordos e ainda assim ter amigos gordinhos.
2Misterio2 : Na sua opinião porque o ser humano haje dessa forma?
Riley Bittencourt: Falta de conhecimento. Infelizmente existe uma caréncia muito grande na educação e na ética da maioria dos brasileiros ou não, afinal nao existe preconceito, existe o pós-conceito. O que na minha opinião é ainda pior.