Shakti Revista | Page 33

Descobri-me como um ser espiritual dentro de um corpo físico, que veio viver experiências na terceira dimensão, passando pelo véu do esquecimento, na busca da luz para retornar a Fonte de tudo que é, Deus Pai/Mãe, de onde vim para cumprir minha missão e para evoluir espiritualmente. Percebi também que se experimenta de tudo, tanto trevas quanto luz, para podermos optar por qual queremos seguir. E, que podem ser necessárias muitas vidas para encontrar o caminho deste retorno. Estava muito feliz e realizada, eu era novamente uma trabalhadora da luz!

Descobri-me como uma águia do Comando Asthar, que subir às alturas e enxergar de modo diferente, mais aguçado e verdadeiro.

Percebi que reencarnei para participar e ajudar no processo de transição e evolução do planeta. Sem deslumbramentos, ficou claro que era este meu compromisso, que assumi de forma responsável e íntegra! Já que o deslumbramento também é porta de entrada para as trevas.

Depois, veio o momento de manifestar a guerreira que habita em mim. Com serenidade e coragem entrei em batalhas inusitadas no astral, em defesa da luz para Terra! Utilizando a espada de São Miguel, uma armadura especial e mais uma espada pessoal. Tinha sempre a todo instante uma incrível proteção e orientações seguras junto ao grupo em que atuava.

O amor me movia! A coragem era consequência natural, junto com as ações e reações que se faziam necessárias junto ao grupo de atuação!

Quando as vitórias se concretizavam e eu retornava ao corpo físico, parecia

inacreditável... Eu comprovava toda a vez

muitas coisas durante as operações no astral. As emoções eram muito fortes e muitas vezes

as lágrimas em agradecimento escorriam pelas faces.

Ao arrumar criativamente esta nova casa, arrumava minha cabeça e aliviava o meu coração.

Primeira vez morando sozinha! Uma benção, tinha tempo e espaço para fazer tudo o que queria e não conseguia, inclusive pesquisar no facebook, You Tube e Google, maiores conhecimentos espirituais, ninguém vigiava minhas atividades, uma linda liberdade que vim a conhecer após os 60 anos.

Muito agradecida a Deus Pai/Mãe pela nova vida, embora com restrições financeiras, fui aos poucos superando medos, me adequando e me encontrando. Somos guiados divinamente, quando pedimos e quando também temos amor no coração. E aconteceu...há quase três anos atrás, estava no facebook e vi um chamado para curtir Grupo Ashtar Sheran e em seguida Portal dos Trabalhadores da Luz! Imediatamente curti, era meu tão esperado reencontro com ele? Sim, logo me aceitaram para fazer parte dos dois grupos, sincronicidade divina!

Eu escutei o chamado! No início eu tinha receios de entrar nas salas de estudo, temia pelo pouco conhecimento em informática, não tinha participado de chats ainda. Depois de três

encontros entrei, pois estava amando as postagens que lia logo após! O grupo era grande, mas aos poucos fui me entrosando, os receios foram sendo dissipados e o conteúdo exposto muitas vezes foi complexo, porém com o passar do tempo foi se encaixando e formando uma base, que foi se solidificando!

De repente, veio um convite desafiador, participar de um resgate espiritual, e lembrando das atividades do passado, que me realizavam muito, aceitei prontamente. Foi diferente, mas

novamente compensador emocionalmente, pela caridade que estava prestando.

Outros estudos e atividades vieram e minha consciência começou a se expandir e a compreensão aflorou...

Somos guiados divinamente, quando pedimos e quando também temos amor no coração...

Shakti Revista/Dezembro, 2015 33