Senhorita Camaleão | Page 24

RSC: Como funciona o processo de criação? Você participa de todas as fases?

Arianne: Eu sempre procuro estar por dentro das criações, mas confesso que as vezes não sei expor muito bem em palavras, o que estou pensando. Sendo assim, conto com parceiros e amigos que, de alguma forma, conseguem entender o que eu quero e passar para o papel, além de terem ideias maravilhosas, que é o caso das meninas do Senhorita Camaleão que estiveram comigo desde o princípio, dando ideias fofíssimas que agregaram demais e deram toques super especiais, como no caso da arte da caneca, do chá que vai dentro dela, dos saquinhos onde os produtos são entregues e etc.

RSC: Quais são os projetos futuros voltados para Arianne Shop?

Arianne: Temos muitas ideias ainda flutuantes, mas queremos lançar o mais rápido possível camisetas masculinas, também pensamos em óculos, cadernos e outros acessórios.

RSC: Como e quando surgiu a ideia de criar uma linha de produtos?

Arianne: Surgiu de algo que já está ocorrendo no mercado, vários músicos e bandas lançaram suas linhas de produto para aquelas pessoas que se identificam com a banda e com todo o conceito da mesma.

RSC: Qual a importância de agregar produtos a sua carreira musical?

Arianne: Creio que de alguma forma ficamos mais perto do público que sempre pergunta onde compro minhas roupas e meus acessórios. E quem não gosta de se vestir como alguém que admira? Pensando nisso, criamos os produtos realmente baseados em coisas que eu uso e gosto.