RPL - Revista Portuguesa sobre o Luto 4 | Page 15

destino não se muda, que as vezes temos que passar por dores, perdas... Às vezes temos que realmente saber que a vida vai além de farras, NA MARRA.

A missão do meu anjinho, foi fazer com que eu enxergasse isso! Deus me enviou um mensageiro dele para mostrar que minhas filhas precisão de uma mãe que se dedique a elas por completo.

Meu anjinho me fez entender que a única coisa certa é a morte, e que a morte é a coisa mais natural da vida. Você tem dois meios... Ou não aceita e se revolta, vira uma pessoa amarga, sem vida, vive só esperando o final da sua vida, uma pessoa que está morta em vida. Ou você pode pensar na morte como uma coisa natural da vida, sabemos que o final de todo mundo é a morte…

Hoje em dia não a vejo mais como um tabu... Eu sinto uma dor enorme, choro todos os dias com a partida inesperada e tão prematura do meu bebê. Vou chorar todas as vezes que me der vontade. Sim, a morte é dolorosa, machuca, destrói esperanças... Mais um dia todos nós teremos que encara-la de frente.

Acredito em missões, cada um veio a terra destinado a cumprir sua missão, meu anjinho em apenas 3 meses de existência, concluiu a dele com sucesso.

Descobri que o Amor vai muito além da vida! Me tornei melhor depois da partida do meu anjo, descobri com ele o valor de cada suspiro que damos, que

14