11
Sobre Ser Mãe!
Conheci a maternidade aos 17 anos de idade. Eu era uma adolescente... Gostava de sair, beber, fumar, namorar bastante, e sim, achava a coisa mais normal do mundo. Engravidei da minha primeira filha, mudei meus hábitos, reestruturei minha vida para a chegada da minha primeira princesinha, ela nasceu perfeita, saudável e linda!
Logo depois, aos 19 anos, tive a mesma experiência com a minha segunda princesinha, novamente uma criança perfeita, saudável e linda!
Meu conceito de mãe era... Vou amar muito minhas princesas, não vou deixar faltar nada para elas, e assim eu fiz. Passei a trabalhar por elas, sempre pensando nelas em primeiro lugar. Quando o assunto era gastar, procurava ver se faltava para elas antes de gastar dinheiro comigo... Não me importo e jamais me importaria se, um dia, eu tivesse que deixar de comer para que elas pudessem se alimentar.
Depois que passou o período de amamentação, voltei a levar minha vida de adolescente. Eu tinha em casa a minha mãe que me ajudava muuuitooooo com elas, então eu pensei... Tenho uma pessoa altamente e de confiança para tomar conta delas enquanto eu retomo a minha vida de adolescente.