Rose Villiot Rose Villiot | Page 40

Entre os anos de 1878 a 1879, a peça foi muito vendida na tipografia em que o jornal O Conservador era publicado; o jornal fazia publicações dos anúncios de venda.

No dia 22 de agosto de 1878, há anúncio de venda da peça A Filha de Maria Angu , pelo jornal Pharol. Além desse, outros jornais também publicaram anúncios de venda da peça, o que mostra que ela foi bem recebida pelo público.

A Filha de Maria Angu fez sucesso também na década seguinte, mesmo que em menor quantidade de encenações. A peça foi levada por companhias para ser encenada em diversos lugares do país, muitas dessas atuações tendo Rose Villiot como parte do elenco. As exibições vieram carregadas de críticas por onde passavam, mas a grande maioria eram elogios e, pelo que parece, foi uma peça bem recebida pelo público frequentador dos teatros.

22/08/1878, Pharol

40