No dia 22 de dezembro, acompanhada pela diretora musical Janaine Pavani, a cantora apresentou um show intimista, voz e piano, com as canções que marcaram seus 28 anos de carreira. O show leva o nome do single lançado recentemente em outubro, “A vida segue”, que expressa poeticamente a luta de todo paciente que enfrenta o câncer, animando – o a encontrar as possibilidade de seguir a vida, abraçado a um sentido de amor.
Há algum tempo Ziza Fernandes vem dividindo a música em sua vida com as funções de diretora artística, professora, musicoterapeuta, escritora e agora mestranda em Psicologia, mas é no palco que ela se realiza para seguir inteira e verdadeira em todas as outras áreas. Ela não apenas encerrou 2018 com a alma realizada de novos projetos, mas também abre 2019 com ares musicais, resgatando as canções mais significativas de seu repertório ao longo da história construída. Para Ziza, o show “A vida segue” foi a continuidade do projeto “Leve”, apresentado às vésperas do Natal, presenteando seu público com as canções mais amados e escolhidas por eles através de uma interação intensa pela internet.
O espetáculo colecionou canções que marcaram a vida do público ao longo dos anos, além uma música inédita, Devagar, que agradou imensamente a platéia presente. O dia 22 de dezembro ficou marcado nos corações dos fãs e admiradores da Ziza com a estréia deste espetáculo “A vida segue” sendo mais um marco na carreira da cantora paranaense, que pretende levá-lo aos palcos de todo Brasil e países da Europa em 2019.Eu
ropa em 2019.
Para Ziza, o show “A vida segue” foi a continuidade do projeto “Leve”, apresentado às vésperas do Natal, presenteando seu público com as canções mais amados e escolhidas por eles através de uma interação intensa pela internet.
#revistazf 13