Já São 19 edições na rua.
Que alegria, gente!
Mas nossa maior recompensa é saber que em quase dois anos de trabalho conseguimos auxiliar mais de 150 pessoas a ter uma vida melhor. E vida melhor para a gente e para os nossos parceiros significa: poder se alimentar, estimular o autocuidado físico e emocional, diminuir o uso abusivo de drogas, voltar a se relacionar com a família e amigos, a possibilidade de poder trabalhar de cabeça erguida e, é claro, voltar a ter um lugar que enfim se possa chamar de casa. Já foram 69 pessoas que conquistaram esse direito.
Para você, leitor, comprador, admirador, que abraçou o projeto, fica aqui o nosso muito obrigado. Mas se você conhece alguém que ainda não sabe que a Traços é uma ferramenta de reinserção social incrível, que vem ajudando os porta-vozes da cultura a recuperar a auto estima e fazer planos para o futuro.
Como funciona: Os porta-vozes da cultura da Traços são pessoas em situação de rua ou em situação vulnerável que vendem as revistas em bares, restaurantes, pontos movimentados da cidade. Cada revista custa 5 reais. Quatro reais ficam com o vendedor e o outro real ele usa para comprar outra edição e alimentar um ciclo de geração de renda, respeito e novos projetos de vida.
/revistatracos @revistatraqcos