entender a alma e a e a personalidade da
40 AGOSTO 2017
a ser tatuada
Welington Silva de Oliveira nos conta que sempre gostou de arte e vivia pintando seu quarto. Começou na tattoo aos 14 anos, quando montou sua primeira máquina caseira através do irmão mais velho.
Ele ficou 3 anos tatuando com a máquina caseira por não ter condições financeiras de adquirir uma profissional. Foi então que se casou com Sandra, uma Administradora de empresas, que depositou toda confiança em seus sonhos. Com uma visão diferente, a esposa o apoiou e incentivou, e foi então que comprou um kit de tattoo em 2010. Durante 2 anos treinou em E. V. A e pele de porco e em 2013 resolveu abrir um home estúdio.
“ Apesar de trabalhar das 12 às 22 horas em um Supermercado, depois do expediente e aos finais de semana eu sempre tinha uma tatuagem para fazer. Sonhava sim em viver de tatuagem, mas não acreditava ser possível e mais uma vez minha esposa me fez acreditar que era. Com a chegada do nosso terceiro filho precisava aumentar a renda, e mesmo com muito pouco tempo disponível, continuei correndo atrás, estudando e treinando. Passei horas assistindo vídeos e todo dia tinha 1 até 2, 3 tattoos para fazer.“ Conta
A persistência valeu a pena. A esposa precisou deixar o emprego para ajudar com o estúdio pois, a demanda crescia a cada dia. A renda com a tatuagem passou a ser de três a quatro vezes maior do que ganhado no mercado. Foi então que decidiu deixar o emprego e dedicar-se exclusivamente ao sonho.
“ Sai do mercado em dezembro e traçamos a meta de ter um estúdio organizado. Graças a Deus e a minha esposa que