Revista ELO Digital Edição 1 | Page 5

* * *

“A faculdade apresenta todas as possibilidades aos estudantes. Nós temos vários perfis e eles precisam ser incentivados".

conhece a ticuna filmes?

Criada em 2017 pelos estudandes de Publicidade e Propaganda da FAT , Marcos Vinicius Rocha e Vinicius Rios, a produtora Ticuna Filmes já produziu filmes entre curtas e longas metragens como "Conexões", em 2018, e "Retorne quando se lembrar de não esquecer", que será lançado em 2020 . Sem falar na Websérie "Encontros" que tem mais 30 mil visualizações na internet.

Acesse o canal no YouTube da Ticuna Filmes para acompanhar o trabalho dessa galera!

Cinematográfica

" foi uma grande conquista. as pessoas começaram a pedir mais sessÕes no cinema. fomentamos a cultura independente na cidade", LEMBRA vinícius rios DURANTE O LANÇAMENTO DO FILME POR QUE EU TE AMEI, DO DIRETOR TIAGO ROCHA.

Conversamos com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da FAT, a professora mestra Daniela Ribeiro, que ressaltou a importância de divulgação de atividades como essa que Vinícius vem desenvolvendo.

“A faculdade apresenta todas as possibilidades aos estudantes. Nós temos vários perfis e eles precisam ser incentivados. A gente precisa trabalhar o protagonismo estudantil, para que o aluno saia da zona de conforto do que ele já sabe fazer e se lance a conhecer novas áreas e formatos produtivos”, ressaltou Ribeiro.

A estudante de Publicidade e Propaganda da FAT, Carolina Medeiros, disse que a exibição do filme feirense no Colóquio de Comunicação 2019, ajudou nesse processo de inspirar a pensar “fora da caixa”: “O tema deste ano do colóquio (Formei, E Agora?) casou direitinho com a nossa realidade. O que vamos fazer? Só podemos trabalhar em agências? Ver que um filme tão incrível contou com a participação de um colega fez com que eu me sentisse mais inspirada”, afirmou Carolina.

Para acessar o conteúdo completo da matéria, cliqui aqui

5

www.falecomagenciaelo.wix.com/portal

Daniela Ribeiro, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda