Revista Acontece 2 | Page 6

a quinta feira passada, o plantão de noticias do jornal Avança Brasil noticiou que no Chile estava sendo votado um pedido de impeachment, pedido esse que foi Rejeitado pelo congresso Chileno. Apesar do resultado 25 a 15, seriam necessário 26 votos a favor, para conseguir aprovar.

Conversamos com exclusividade com o Congressista cosacosam, autor do pedido de Impeachment, segundo ele, a decisão foi duramente pensada, e analisada.

Ele explicou que mesmo o presidente não sendo do partido dele, existe uma cooperação entre os partidários para que o país não tenha oposição.

REJEITADO PEDIDO DE IMPEACHMENT NO CHILE!

N

POR APENAS 1 VOTO DE DIFERENÇA, O CHILE NÃO TEVE UMA TROCA DE COMANDO.

Ainda segundo ele, a deposição do CP foi proposta porque o presidente foi imprudente e começou a forçar AS contra um grande conjunto de forças militares, que poderiam pôr em perigo a soberania do eChile. Vale ressaltar que o eChile foi eliminado por mais de um ano pela Roménia, apenas quem que poderia eventualmente o ameaçar.

Embora tenha circulado rumores que uma nova proposta de IMPEACHMENT seria proposta, o Governo nega, mas admite que há muitas negociações com o congresso.