Revista 179 | Page 18

CCT DA SEGURANÇA PRIVADA

As negociações da Convenção Coletiva de Trabalho ( CCT ) avançam entre o patronal e laboral . Segundo o advogado do SESVESP , Dr . Felipe Villarinho , já foi realizada uma reunião no dia 28 de novembro e teremos novas rodadas que darão continuidade às conversas entre as partes .

O SESVESP e os laborais definirão , nestas próximas etapas as cláusulas econômicas para 2025 . “ Provavelmente agora teremos mais algumas rodadas para fechar as negociações . Este ano as partes estão mais focadas nas cláusulas econômicas , uma vez que a última Convenção foi firmada por dois anos ”, disse ele .
Auditório do SESVESP

UM DIA DE ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

No último dia 6 de dezembro , o Chácara Paraíso em

Itu , São Paulo , foi o cenário perfeito para a confraternização dos funcionários do SESVESP ( Sindicato das Empresas de Segurança Privada , Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo ). O evento , que aconteceu ao longo do dia , reuniu colaboradores em um ambiente leve e informal , ideal para a descontração e a celebração .
A atmosfera festiva e de camaradagem marcou a confraternização do SESVESP , que foi um verdadeiro sucesso . Todos saíram de lá renovados e motivados para continuar a atuar em suas funções com ainda mais dedicação e entusiasmo .
Desde o início da manhã , os participantes foram recebidos com um clima acolhedor e cheio de energia . Entre as atividades , destacaram-se jogos , brincadeiras e momentos de integração que fortaleceram os laços entre os funcionários . A gastronomia também foi um ponto alto do evento , com diversas opções de petiscos e bebidas que agradaram a todos .
As atividades de lazer , no espaço serviu como reconhecimento e agradecimento aos profissionais que se destacaram durante o ano , que foi bem intenso , ou seja , as contribuições e o comprometimento para o setor de Segurança Privada .
18 TRABALHO