Revisa Places 1 | Page 4

Editorial

A revista Places é uma revista online criada no âmbito da disciplina Edição Multimédia da Universidade Católica Portuguesa. A equipa é constituída por 6 universitárias e é destinada principalmente a jovens com vontade de se divertirem e que precisem de algumas dicas para preencher os seus tempos livres.

Em cada edição a revista Places oferece sugestões de onde comer, onde dormir, o que fazer, e que tendências seguir, focam-se principalmente na cidade de Lisboa e, com um cheirinho numa outra cidade surpresa. Na ultima edição, como sabes a cidade surpresa foi o Porto, é a belíssima capital algarvia: Faro.

O objetivo principal da Places é dar conhecer alguns cantinhos, em Lisboa e em Faro, onde poderás desfrutar das melhores refeições, quer para um almoço saudável, quer para um jantar romântico; assim como recomendar os nossos leitores sobre diversos programas de lazer e entretenimento para fazerem com os amigos, família ou até mesmo sozinhos! Apresentamos também uma secção com os influencers do Instagram e do Youtube que mais estão a dar que falar ultimamente. Por último, também temos dicas sobre onde passar uma noite confortável. Convidamos os nossos leitores a explorarem o que a revista promove, a conhecerem um pouco mais sobre os entrevistados desta edição, e a aproveitarem todos os conteúdos, entre os quais artigos, podcast, vídeos, que esta edição da Places vos apresenta.

Subscreve a nossa revista para receberes todas as novidades e lançamentos em primeira mão!!