3 de junho – 16h12
Vi Santos ofuscando( ou encarando?) Carla no pátio. Agora na minha fantasia sobre meu cérebro na parede, se transformou no cérebro dele. Meu nervosismo se transformou em malevolência, todas destinadas a Santos. O filho da puta sortudo está recebendo muito da minha atenção. Transformei minha agitação desesperadora em raiva pura. Provavelmente não é saudável para mim. Definitivamente não é saudável para Santos.
3 de junho – 20h15
ELE me atacou novamente. Não vou descrever o que ELE fez, talvez não LHE dar essa satisfação vai queimá-LO um pouco. SUAS ações não são o suficiente para serem gravadas.
Devo me entregar? Esses ataques são fodidamente fortes, tão... fodidamente INTENSOS. Faz parecer que tudo o que eu estou fazendo é inútil. A menos que.... bem... talvez só tenha que aceitá-los... NORMALIZALOS. Talvez possa fazer deles parte do meu dia... como se fossem mais uma parte da rotina como algo que vai aparecer todos os dias. Uma bala na minha cabeça junto com meu bacon e ovos. Uma faca na minha barriga com minha Coca Cola Diet e Big Mac. Estou tentando fazer luz, que é como eu posso dizer que estou realmente assustado dessa vez.
3 de junho – 22h17
Eu não tenho... PORRA! Essa entrada foi interrompida apenas por sua resposta a minha antiga pergunta a cima. O que ELE tinha a dizer foi:“ normalize isso” enquanto cortava meus dedos enquanto eu escrevia. Eu pulei e caí para trás da minha cadeira, e por um segundo eu parei completamente de respirar. MAS eu tenho pensado que ajudou a normalizar as coisas desde que eu escrevi antes, então eu mais ou menos cliquei e a ideia ajudou. É como se eu estivesse pronto esperando um ataque e eu não estava tão chocado. Deixe-me ser totalmente claro, não é que não doeu como um inferno e não me assustou para caralho, mas eu estava adequado para me acalmar mais rapidamente. Um positivo pequeno passo, mesmo que no momento eu estou assistindo sangue jorrar de meus dedos e regularmente cortados.