Redwhellbarrow Red Wheelbarrow | Page 85

3 de junho – 06h32
Não sei por que Tyrell fica aparecendo em meus sonhos, mas ele fez de novo. Acho que era a conversa sobre ele ontem à noite. Na verdade, é bastante óbvio, porque ele e eu estávamos andando ao longo da Grande Muralha da China. Que foi um dos avistamentos do jornal de ontem. O estranho é que caminhamos juntos e pareceu um longo, longo tempo e depois eu o perdi. Eu tentei alcançá-lo, mas não consegui. Eu não podia andar rápido o suficiente. Então de repente, W. R.( White Rose) caminhou ao meu lado. Ela estava chateada por eu ter a feito esperar... esperar pelo o quê? Não faço a menor ideia. Isso realmente me fez sentir um bocado preocupado que ela estava tão brava comigo. Não quero estar do seu lado ruim, e eu sei que ela tem ideias perigosas sobre vingança. Fui pedir desculpas, mas quando eu olhei para cima, ela tinha desaparecido. Então isso me deixou com uma sensação estranha. Quando eu acordei, não pude parar de tremer.
Me pergunto se terei uma resposta de Krista. Se eu tiver, e se ela quiser me ver de novo, eu vou perguntar a ela sobre alguns desses sonhos. Bem, talvez eu não entre em muitos detalhes específicos sobre o que está neles, mas talvez haja algo que signifique tudo. Não sei, tenho uma TONELADA de coisas para falar com ela.
Talvez ELE vai ter um incentivo de parar de me atacar se ELE saber que eu vou me forçar a dizer a Krista sobre ELE. Espero que ELE esteja ouvindo / lendo isso também. ELE também pode atirar em mim ou me apunhalar como gosta, e sendo tão horrível como é, eu não vou desistir. Não vou –
[ Mr. Robot assume o controle ]: Ele gosta de me ameaçar com isso. Me transformando. Nos transformando. Admitindo tudo, sendo limpo, blah, blah, blah, blah. Mas ele não tem bolas. Ele sabe que é suicídio. Ele não pode me matar sem se matar. Eu sou uma parte de quem ele é. Eu gosto de pensar que é a melhor parte, mas não há uma necessidade de dividir os cabelos. De qualquer forma, esse garoto precisa me controlar na realidade... e se ele me leva com suas ilusões para tirá-lo daqui, estou mais feliz em brincar com isso.
[ Elliot assume o controle ]: Assim que ELE me deu o caderno de volta, ELE pegou um lápis e furou minha garganta com isso. Eu não parava de tossir, mas eu também não conseguia tossir... sem ar... só em descrever isso me dá um ataque de pânico. Esse sentimento de tentar sugar o ar, mas nada chegar é tão paralisante. É como se algo estivesse errado e não funciona e somente diz que não pode ser verdade, mas é verdade... você não consegue respirar. O sucesso de realização e isso é só...