Redwhellbarrow Red Wheelbarrow | Page 77

“ por que não?” Eu conheço uma resposta evasiva quando eu ouço uma. Tomei a sugestão e não a pressionei mais. Quero dizer, afinal, por que hackear? Como uma pessoa me disse uma vez, [“ Todos temos nossas obsessões.”]
[ Hot Carla anota ]: Eu gostei desse dia.
31 de maio – 17h52
Bem, o pessoal de Santos não pode me atacar fisicamente, mas um deles entrou no banheiro enquanto eu estava limpando. Ele entrou na baia e procedeu a mais alta, a mais solta e fedorenta merda que eu já fui forçado nessa experiência. Eu me segurei o tempo todo enquanto ele estava lá, mas assim que ele saiu, eu vomitei direto na pia.
31 de maio – 19h55
Leon teve a primeira menção de Art Vandelay... eu tinha esquecido que isso aconteceu tão cedo. Ele não está realmente a bordo ainda. Tenho a sensação de que ele vai acabar odiando.
1 de junho – 16h16
Você pode ter percebido que estive ausente ontem à noite e hoje de manhã, não se preocupe. Isso não foi ELE. Foi Carla.
Ela me encontrou na biblioteca ontem à noite. Ela parecia meio irritada por mim. E eu digo isso porque ela disse que estava irritada comigo. Bem, não no início. Ela começou sendo uma menininha. Ela bateu com o seu livro sobre a mesa em voz alta para chamar minha atenção e depois começou a passar as páginas. Difícil. Finalmente, eu perguntei o que estava errado. E o que você acha que ela disse?“ Nada.” É claro. Então eu não estava pegando a isca. Eu só continuei lendo. Então ela passou as páginas um pouco mais. Então ela olhou meu diário sobre a mesa entre nós. Ela perguntou por que eu estou sempre escrevendo nele. E eu disse que se parece uma coisa boa a se fazer por aqui. Ela disse que não gostou. Disse que acha que eu estou escrevendo sobre ela aqui. Ela perguntou se eu escrevo sobre ela. Eu disse que às vezes. Antes mesmo que eu pudesse reagir, ela agarrou ele e saiu, eu tentei persegui-la, mas ela é boa em perseguição e ela desapareceu. Eu olhei em todos os lugares por ela, mas ela desapareceu totalmente.
Eu fui para a cela dela e estava olhando por aí, esperando. Ela teria que voltar eventualmente. Aproximava-se perigosamente perto da hora de apagar as luzes e então ela não voltou. Tive que desistir e ir para a minha cela se não ficaria em apuros. Tenho que ser honesto. Estava enlouquecendo totalmente. Eu estava tão preocupado que ela estivesse lendo tudo. E eu não era o único. Devido a essa extrema emergência, ELE apareceu. Quero dizer, ELE estava ficando louco, cheio de“ eu te avisei disso” e“ nós não podemos confiar em ninguém, só um no outro” esse tipo de merda. Isso não estava ajudando em todos os meus nervos. É sempre ainda mais desconcertante do que eu realmente concordar com ELE.