Redwhellbarrow Red Wheelbarrow | Page 71

[ Hot Carla anota ]: É possível confiar em alguém COMPLETAMENTE? Essa é uma boa fantasia.
30 de maio – 16h12
Bem, esse momento de paz não durou tempo o suficiente. Carla me encontrou no pátio da prisão, ela me puxou para debaixo das arquibancadas. Ela disse que estava com raiva de mim porque eu sou indiferente ou apenas um grande narcisista. Ela disse que eu me sento lá e anoto tudo, como eu sou tão importante, como se meus pensamentos valem a pena colocar no papel. Mas, ela diz, que o problema comigo é que eu nunca olho para fora. Eu só vejo as coisas da minha perspectiva e na forma como elas pertencem a mim. Ela disse que se eu não fizesse isso, eu realmente seria capaz de perceber o quão humilhante o que eu fiz para ela foi. Ela provavelmente está certa, que eu teria me sentido ainda pior se as mesas não fossem viradas. Ela disse que tudo que eu podia ver era que eu queria sair daquela situação, não o que isso poderia fazer com ela. Eu não concordo totalmente com isso, mas eu não disse isso. O que ela está é realmente chateada com eu nem sequer envolvê-la em algo que era tudo sobre ela e seu bem-estar. Ela se sente como se eu tivesse feito as escolhas para ela, então, ela saiu. Apenas me deixou com um monte de merda para ruminar.
[ Hot Carla anota ]: A maneira como ele escreve, é como se ele estivesse tendo um chilique. Não é verdade. Eu tinha razão. Mas ele pegou o ponto, então isso é tudo o que importa, eu acho.
30 de maio – 17h50
Toda essa introspecção em torno do incidente de Carla realmente me fez pensar que é a hora. Eu tenho que enviar uma carta para a Krista. Talvez ela nunca vá enviá-la de volta, talvez ela vai apenas dizer um“ foda-se” silencioso em retorno. Mas eu tenho que fazer isso de qualquer maneira. Primeiro, eu tenho que pedir desculpas e em segundo lugar, dizer que eu preciso de sua ajuda. Então eu vou começar a trabalhar sobre isso, eu tenho que dar o meu melhor para torná-lo bom e honesto. Vou trabalhar em um projeto hoje de noite.
30 de maio – 20h45
Eu decidi que era provavelmente seguro ir para o grupo da igreja novamente, apenas para a manter a rotina desde que eu sinto que algo está realmente funcionando. E parece ser o lugar seguro o suficiente para passar algum tempo. Kevin estava lá, ele me deu um aceno de cabeça e eu praticamente o ignorei. Eu não quero ficar do seu lado ruim, mas eu também não quero encorajá-lo a fazer uma amizade.
30 de maio – 22h11