alguém precisa de seu espaço e seu próprio tempo para trabalhar as coisas sem alguém em toda a sua merda. Isso pode estar certo e a maneira“ madura” de se seguir, mas eu só estou me sentindo muito nervoso com essa coisa toda. Eu não sei do que Carla é capaz, e eu não quero que ela tome precipitada sobre algo estúpido que eu fiz.
29 de maio – 17h50 Verifiquei por Carla na gaiola de linen, não.
29 de maio – 20h15
Ela não estava no jantar também. Como alguém pode se esconder por tanto tempo nesse lugar?? Estou começando a me irritar... não realmente, apenas preocupado.
29 de maio – 22h23
Bem, eu estive pensando no seu argumento – não que você esteja realmente fazendo um, mas o que eu imagino que você estaria fazendo. Caso esse seja o tempo que eu reconheça as fronteiras de alguém? Ou está tudo bem para explodir direto sobre essas linhas? Eu sei, Carla provavelmente não quer me ver e eu sei que ela diria para eu ir me foder. Eu TENHO que ouvir isso?? E se ela não está bem? E se ela fez alguma coisa para ela mesma ou para alguém? Por que é tão errado para mim querer cuidar dela? Às vezes precisamos disso, mesmo que nós não queremos isso. Porra. Por que apenas não me deixa ver se ela está bem? Tudo bem. Se ela não aparecer amanhã, eu vou com tudo para caçá-la.
30 de maio – 06h25
Juro por Deus, os minutos estão passando como horas. Eu preciso sair dessa cela para que eu possa encontrá-la. Estou me sentindo como um rato em uma gaiola... momentos como esse me fazem dolorosamente consciente do meu chamado idiota para me colocar aqui.
30 de maio – 09h57
Eu fui para o café da manhã cedo de uma vez e peguei Carla esgueirando para acabar com a sua comida, tentando me evitar( e provavelmente todos os outros na cantina por causa de mim). Quando tentei falar com ela, ela saltou ignorando a rotina. Eu não quero causar mais uma cena na frente de todos, então eu fui pretendi deixá-la ir. Então eu a segui. Eu tive que