um artigo sobre alguns hackers estrangeiros quando notei que Leon estava olhando para os meus machucados. De forma autoconsciente eu perguntei para ele o que está acontecendo. Ele diz que sabe que eu quero ajudar Carla, mas que as coisas realmente não funcionam assim aqui. Ele disse que é provavelmente melhor guardar para mim e deixar ela se cuidar. Mas se eu não ouvir ele, é melhor eu estar muito, muito certo para me cuidar agora. Pois minha cara maltratada não parece estar cobrindo minha bunda.
26 de maio – 11h47 [ Mr. Robot escreve para o amigo imaginário de Elliot, do qual ainda não está presente ]: Agora eu tenho você para mim, me deixe apenas dizer que não há nenhuma razão para estarmos em desacordo, certo? Nós dois queremos o que é melhor para o Elliot. Merda, eu estou sofrendo nessa prisão lateral por ficar de olho nessa criança. E você não pode estar desfrutando de tudo isso blah-blah-kumbaya-kombucha ele está forçando você a beber. Eles têm que encarar os fatos, e o gritante problema óbvio, é que ele é delirante. Então ele está nessa situação, não eu. Nós precisamos ajudá-lo a sair desse transe antes que seja tarde demais. Ele não precisa de autoajuda. Ele é a ajuda. Ele é realmente a única coisa que está fazendo do mundo um lugar melhor, e agora ele apenas escolhe sentar e amarrar minhas mãos, nossas mãos. Há muito mais a ser feito.
[ Elliot escreve ]: Para registo, ELE não assumiu o controle. Eu limpei aquelas desagradáveis merdas do sanitário e quando eu voltei para escrever, ELE pegou o diário de mim. Eu estava totalmente acordado e eu senti ELE escrever aquela coisa toda. Quando eu estava apenas lendo, porém, eu levei um segundo para ter certeza, mas ELE estava fodendo comigo para me fazer pensar que eu tinha perdido tempo. Então somos Deus estamos bem. Santos e seus companheiros idiotas estavam contando piadas sobre Carla no banheiro... apenas o suficiente para ter certeza que eu podia ouvir. É tudo minha culpa – o que aconteceu com ela. Bem, a culpa é DELE e eu disse isso a ELE. Se ELE não tivesse atacado aqueles desprezíveis, eu não acho que eles teriam ficado empolgados o suficiente para ir atrás dela. Eles estavam nos ensinando uma lição... enquanto ELE estava tentando me ensinar uma.
[ Hot Carla anota ]: Eu não acho que ele sabe como seguir qualquer regra – lá ou em qualquer lugar. É uma das razões das quais eu gosto dele.
[ Elliot prossegue ]: Muitas frentes com que eu estou lutando agora. Talvez ELE provou seu ponto de que eu deveria desviar para fora dessa coisa de Santos, mas é muito tarde. Eu tenho que continuar olhando para cima do meu ombro cada dia. Quem sabe se esses caras vão continuar vindo atrás de mim agora já que sou seu alvo principal. De qualquer forma, esse é o meu problema, mas eu não deveria ter deixado se espalhar para outra pessoa. Não importa de quem é a culpa, DELE ou minha – o que é uma grande merda é Carla ter que pagar por isso, e é uma coisa difícil de se viver.