Redwhellbarrow Red Wheelbarrow | Page 39

21 de maio – 17h53
Ainda eu. Sem tempo perdido. ELE apenas se sentou na varanda e contou 99 garrafas de cerveja na parede o tempo todo para irritar a merda fora de mim. Eu estava tentando pensar em qualquer coisa que pudesse fazer Bob me dar o seu jornal, mas eu estou chegando só num vazio sobre isso – não há muito ao que oferecer a alguém nesse lugar. PORRA. Essa coisa de Santos está pesando sobre mim. Eu sinto como se ele fosse apenas um rato em uma gaiola, esperando para me atacar. Ok, quem sabe? Talvez ele não vá, certo? Talvez ele quis dizer isso quando aceitou minhas desculpas ou o que quer que ele tenha... certo? Há uma chance disso, eu acho?
21 de maio – 19h36 01110011 01101111 01110011
Algo que o Leon me disse no jantar ficou em minha mente. Ele disse algo sobre“ os 1 e os 0” da vida. Quero dizer, não é necessariamente um tempo totalmente incomum e totalmente não utilizado, eu acho. Mas me soou estranho – estranhamente familiar, se é que você entende o que eu quero dizer. Eu realmente, realmente espero que eu descubra que o Leon não é real. Até agora, todos os sinais estão apontando para ele ser real, mas eu nunca sei. Ele parece saber o que está acontecendo comigo, mas é um tipo de solitário como eu. Eu não o vejo falando com ninguém... certo, pare. Isso está mexendo com a minha cabeça. Leon é definitivamente real.
Certo?
Hot Carla com certeza é real. Ela pode ser um personagem real, mas um vivo. Ouvi dizer que ela lutou contra o Santos e deslocou o ombro dele. Isso pode voltar a mordê-la eventualmente, mas eu estou feliz em saber que ela fez isso. Esse merda merece algo muito pior. Acho que ele sente o mesmo sobre mim, porque no caminho de volta para a minha cela, dois dos seus caras saíram do nada perto do banco do telefone e saltaram na minha direção. Eles dispararam antes que dois dos guardas estragassem tudo. Eles viram a coisa toda, então, eu consegui não ser o culpado por nada. Mas agora temos uma visão viva, de olhos pretos e lábios batidos de que ELE está desposto a causar danos reais. E que ele não se importa se eu me machucar. Mas como isso funciona? ELE não sabe que está nos colocando em risco? Talvez esse seja o SEU ponto. ELE adotou uma estratégia kamikaze.
Agora ELE está indo nisso, gritando e gritando que eu tenho o que eu merecia por ser um metido e sempre nos desviar do que nós realmente precisamos estar fazendo. O que eu estou mesmo fazendo aqui?? É qualquer coisa que eu estou tentando fazer mesmo trabalhando ou ajudando? Estou apenas repetindo os mesmos erros mais e mais? ELE me diz que é melhor do que fazer amigos, especialmente se você tem acesso ao meu histórico e esse negócio com Carla não é diferente. ELE está certo? Talvez eu devesse desistir daquela coisa toda. Talvez eu tenha feito o suficiente cutucando o meu nariz e é isso. Meu rosto dói. Não quero pensar nisso e não quero ouvi-lo... mesmo que ELE possa estar certo. Saindo daqui por agora.