PORRA. Eu só vim e estou de volta na minha cela. Eu não me lembro do café da manhã, das tarefas da cozinha ou do almoço. Merda. Isso traz para luz uma fodida falha enorme nesse plano: Eu não quero ELE solto aqui com outros criminosos. Seja o que for preciso, não posso deixá-LO assumir. Eu tenho que manter o controle. Se eu puder fazer isso, ELE pode desenhar todos os pintos se quiser e não importa se ele é honesto comigo. De qualquer forma, eu só tenho que ficar com uma coisinha que a autoajuda gosta de chamar de: " Fingir até que você faça ". Falando em fingir... bom... é difícil explicar, mas, vou apenas dizer isso e você pode fazer o que quiser.
Então, quando eu cheguei aqui ontem, eu andei por esses corredores até o meu travesseiro, na merda do meu novo status de solteiro. Eu quase a perdi... por dentro. Meu cérebro estava começando a se derreter nas gigantescas e fodidas ramificações da realidade em que eu me forcei. Eu definitivamente duvido que fiz a coisa certa. Olha, eu me senti bem ao dizer " VAI SE FODER " direto na cara DELE durante a minha sentença. E se estou sendo totalmente honesto com você, eu acho que esperava que ELE fosse embora enquanto eu estivesse aqui. Que talvez por ser preso, eu poderia cortar os laços com tudo, inclusive com ELE, como uma panaceia, ou algo assim. Claramente isso era um sonho irracional, então quando entrei aqui, fiz tudo o que pude para passar. Eu só achei tudo um pouco mais fácil de lidar se eu imaginasse meu ambiente diferente. Mais especificamente, transformei mentalmente esse lugar na casa da minha mãe, é apenas uma maneira de lidar.
[ Hot Carla anota ]: É estranho pensar que ele não se lembra da primeira vez que nos conhecemos hoje. Acho que foi ELE e não o Elliot. De qualquer maneira, existe alguma diferença? Elliot pensa que sim, mas ainda é o Elliot, o todo ou apenas uma parte dividida? Não sei se eu sei a resposta para isso. Enfim, tudo o que ELE disse foi que gostou da minha sombra azul, ELE provavelmente estava sendo sarcástico, mas eu levei como elogio pois precisava de um naquele dia.
[ Elliot continua escrevendo ]: Acho que é melhor que morfina, certo? Não responda isso. isso só ajuda, é tudo o que eu sei, e não quero entrar nisso mais fundo ainda. Você pode fazer suas próprias avaliações psicólogas em seu próprio tempo. Mas vou explicar como eu vejo, provavelmente desenhar.