RCM PHOTOGRAPHY MAGAZINE 5 Nº 5 | Page 12

FOTOS CEDIDAS POR EVA PEREIRA

Nome: Eva

Apelido: Pereira

Idade: 30

Naturalidade: Braga

Como despertou o interesse pela moda e fotografia?

Desde os meus 2 anos já posava para as fotos, vestia e maquilhava-me com coisas da minha mãe, o meu tio tem uma loja , eu fazia dedfiles no Natal, com 4 aninhos. Nasci com um dom, moda, defilar, fotografia, sou uma eterna apaixonada, ou se nasce com esse dom, ou nunca se aprende nada, agora com formação e como as coisas estão mudadas claro que nós temos de nos adaptar.

Qual o seu objetivo?

Quando era criança ser Modelo, não era propriamente o meu objectivo. Neste momento, o meu objetivo é ser madura, pacifica, feliz dentro dos possíveis, ser voluntaria para poder ajudar o próximo, procurar trabalho para criar a minha independência, tudo dentro do normal, mas continuo a lutar pelo meu sonho em desfilar em grandes passerelles, e trabalhar com bons fotógrafos.

Como se sente neste exato momento?

Positiva, de bem com a vida, com muita garra, força para abarçar novos projectos, com muitas ideias na minha cabeça de lutar por uma vida que seja digna, ter felicidade, e poder fornecer aos outros.

O que você seria se você não fosse o que você é hoje em dia?

Secretária, acessora, pois são profissões que já exerci e gostei, apesar de estar ligada sempre a publicidade, televisão, esse mundo fascina-me muito.

A primeira impressão é a que fica, como se sente quando as pessoas a vÊem?

"Estás ótima, muito melhor, menos artificial e muito novinha, natural, pareces uma menina." A sociedade infelizmente só vê o exterior, porque o meu interior mudou tanto, de menina passei para mulher muito adulta, madura, tranquila, quero é paz e sossego (risos).

ENTREVISTA A

EVA PEREIRA