POST Moda, cabelo e tatuagem | Page 3

1

Não. Não vire a página! A leitura dessas letrinhas miudinhas, feito bula de remédio, valerá mais a pena do que se possa, por motivo ou outro, julgar.

A POST respeita você e quer, antes de tudo, deixar isso bem claro (barra) explícito (barra) cristalino. Como segundo passo, singelo e acanhado, pedimos espaço para adentrar em poucas - mas recheadas - páginas, um pouco do seu infinito particular.

Rechear o intelecto de tudo quanto é novidade acerca do mundo alternativo, desbravador, empoderado, mais tolerante e repleto de amor, com o qual sonhamos, é nosso intuito. Para tornar a utopia em realidade, nesta edição você descobrirá um pouco mais sobre moda, cabelo, tatuagem e todas as ramificações dentro desses assuntos que, de primeira, podem soar superficiais, mas que nos dias atuais são as ferramentas mais poderosas para externar o seu verdadeiro eu.

Mas, é claro, vivemos na metade da segunda década do século 21. Todo e qualquer veículo que se preze, de base analógica, conta com sua vida digital. Na POST o trabalho e foco em plataformas multi-meios, é mais do que opção. É necessidade!

Se chegou até aqui - espera, calma, termine de ler. Depois: respire, inspire, não pire e vire – o diagnóstico é positivo para assiduidade de leitura e boa atenção. Deleite-se nas próximas seções com temas que transitam desde os cabelos mais badalados do momento, por entre os tão aclamados looks do dia e passe por meio de pessoas de atitude que quebram padrões com arte na pele, também conhecida como tatuagem.

Enquanto isso, está no forno nossa próxima edição, na qual apresentaremos mais novidades e tendências. Para ficar com o gostinho de quero mais, veja o que é Trump e o que é Clinton (a coluna mais bem-humorada das américas) quando o assunto é o guarda-roupa, do mundo da moda mundial.

Gostinho de quero mais? Mas estamos só começando!

Abra a porta, encoste e seja bem-vinda(o).

EDITORIAL