Marketing for Hospitality and Tourism
Philip Kotler, John Bowen, James Makens e Seyhmus Baloglu constituem os mais prestigiados autores de turismo e prática hoteleira do século XXI. A sua experiência profissional, assim como a sua vasta bagagem teórica, juntam-se para dar forma a um dos livros mais vendidos na área de turismo e de hotelaria.
Aliam-se palavras à experiência de quem já trabalhou durante anos com inúmeros negócios à volta do globo. Daí emana-se a componente internacional indiscutível que este livro oferece.
Se turismo é a sua grande aspiração profissional, não perca a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos, mas de uma forma teórico-prática única que não encontrará em mais nenhum livro.
Uma liguagem simples, clara e adaptada. Ideal para estudantes universitários. E um conteúdo ajustado à evolução que esta área tem sofrido nas últimas décadas.
Uma compilação valiosa de saberes sobre a
área de TURISMO e de HOTELARIA
L
i
v
r
o
T
é
c
n
i
c
o
A rapariga que roubava livros
Markus Zusak
Irmã
Rosamund Lupton
Assista ao nosso vídeo sobre sugestões de livros literários!
Destino do Mês
L
i
v
r
o
L
i
t
e
r
á
r
i
o