Depois tivemos a estreia do atleta Patricio Marinho na categoria Junior, Patrício liderou toda sua bateria mas infelizmente no finalzinho seu adversário achou uma boa onda e virou deixando-o em terceiro colocação sem classificação para a próxima fase.
Os atletas Luan e Madson se escreveram na categoria pro mas em condições pacatas acreditamos que iriam da inicio a essa categoria no domingo dia que provavelmente ira melhorar as condições. Houve a primeira chamada com apenas 3 baterias da pro, decidiram da inicio, a primeira fase teve dois atletas da pipa: Luan e Tom estreando juntos, a bateria com poucas ondas se deram melhor os Atletas Tom e Israel Junior. Seguindo vivos para a semi final.
Na segunda fase da Pro estava nosso atleta Madson Costa que deu um show com um repertorio incrível de manobras. Se classificando em primeiro para a próxima fase.
Com o primeiro dia de competição finalizado seguiu vivo na prova Raul Bormann, Tom da Pipa e Madson Costa.
Dia (8) final de competição, as condições pareciam um pouco melhores. Todos na torcida por Raul Bormann, que competia em sua semifinal. Fez um belo trabalho, assim levando a pipa na final. Logo mais tarde o Madson costa teve sua vez, mas infelizmente não conseguiu repetir o feito do dia anterior e acabou ficando pelo caminho. Tom foi o próximo fazendo uma bela campanha destruiu e foi o segundo atleta da pipa a ir para final. Raul conseguiu um segundo lugar na categoria Mirim e Tom da Pipa um quarto na categoria Pro