6.º ANO
26
A PALAVRA AOS FINALISTAS!
Durante estes 4 anos que eu estive no Colégio de Alfragide diverti-me muito e não houve um dia em que eu me levantei e disse que não queria ir à escola.
No 3º e 4º ano tive aulas com o professor Pedro Campos, as aulas eram divertidas mas aprendíamos sempre tudo e mais alguma coisa. Também tínhamos Ciências Experimentais e a minha experiência favorita foi a dos pega-monstros.
No 5º e 6º ano começou uma nova fase, mais disciplinas, mais professores, mais testes e trabalhos de casa. Mas as aulas continuaram a ser divertidas e apenas tínhamos de estudar mais e principalmente concentrarmo-nos nas explicações dos professores.
Nestes 4 anos apercebi-me que lá os professores não são apenas professores, são amigos. Que estão sempre prontos para ajudar os alunos com os seus problemas e nunca desistem até conseguirem.
Inês Arcângelo